A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA
domingo, 20 de maio de 2012
MARIA HELENA EM MANAUS
Ë com profundo pesar que continuamos registramos as ações nefastas da Secretária de Finanças da Prefeitura de Manaus contra os servidores e contra os contribuintes de manauaras.
Como é possível que o Prefeito Amazonino Mendes continue permitindo uma criatura tão ignóbil e sem educação permaneça ocupando de tão grande responsabilidade. A atitude do Prefeito é suicida, pois a população já se movimenta para pedir a intervenção no município por ato de improbidade praticado pela Secretaria de finanças pelo qual ele responde, em especial, pela não disponibilização das contas municipais na internet e diário oficial desde abril/2009. Erro decorrente da pura incompetência da Secretaria Maria Helena Alves Oliveira.
A Secretaria de finanças revogou multa e juros, concedeu isenções, bem como premiou aqueles contribuintes que praticaram o crime tributário de apropriação indébita por não repasse aos cofre públicos municipais de imp osto retido na fonte, sem a indicação de fonte de receita que iria suprir a perda de receita em verdadeira afronta a lei tributária. Para coibir a prática maléfica contra a Administração Tributária Municipal, já foi apresentada denúncia no Tribunal de Contas do Estado, e está sendo promovida denúncia junto ao Ministério público Estadual por membros da sociedade.
Mais hediondo é a atitude da Secretaria da Semef, que acredita ser intocável em razão do seu apadriamento por José Dirceu, em impor aos técnicos fazendários o desligamento do sindicato, principal responsável pelas denuncias contra ela perpetradas, sob pena de sofrerem cortes salariais e outros boicotes.
Não conformada com a barbárie praticada dentro da Semef contra os servidores da casa, a pilantra de carteirinha vem tentado ludibriar a sociedade de Manaus, utilizando-se fraudulentamente dos meios de comunicação, em especial da imprensa escrita, para USURPAR E PLAGIAR o Programa de Recadastramento Mobiliário, idealizado e iniciado pelos Servidores da SEMEF na gestão do então Prefeito Serafim Correa. A transloucada sonha obter louros por algo pelo qual não contribuiu efetivamente em nada.
Esse o maior suicídio político do Prefeito Amazonino Mendes, pois em qualquer campanha política seu adversário, que só cresce em meio aos desmandos da Secretária da Semef, tanto em meio aos servidores, quanto junto a população local, pois a farsa será bem trabalhada.
Não será por intimidação ou por plágio que a Secretaria Maria Helena irá calar as denuncias contra seus atos ímprobos. Agora serão os lideres de comunidade e representantes de categoria que irão promover as denuncias contra ela, que continuam a ser enviadas pelos servidores da SEMEF que não temem qualquer represália por ventura praticada.
Mary Helen
http://www.blogdosarafa.com.br/?p=5683
BY jonpertfalterio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário