ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem Sou Eu?


Quem sou eu, para tentar mudar o mundo, ou até mesmo um abandonado e muito corrupto município chamado Maricá?
Quem sou eu, para pensar que criando uma pequena e limitada Rádio comunitária, vou conseguir lutar contra o poder da mentirae do dinheiro?
Quem sou eu, que me achando íntegro e correto, poderei contestar aqueles que podendo também informar melhor ao desinformado povo, se venderam (vergonhosamente) por uma ninharia que lá na frente vai trazer cobranças e sofrimentos (para todos)?
Fico ouvindo em reuniões, que o povo precisa aprender a votar, mas quem vai ensiná-lo? Quem vai lhes dar o exemplo, se alguns metidos á inteligentes se corrompem por tão pouco?
Como explicarei aos TREs, MPs, TCs, que compra de votos é: O Bolsa Família, o Renda Melhor, as UPPs, os PACs, os Teleféricos nas Favelas, ou, o... Sua Casa Sua Vida? – Exatamente, porque não é o povo que tem que saber disto e sim as “Autoridades”!
Quem sou eu, para dizer à: Juízes, professores, psicólogos, teólogos e outros ólogos mais, que o cidadão se forma na CRIANÇA!
Quem sou eu, para afirmar, que AUTORIDADE (maiúscula) merece respeito, autoridade (minúscula) merece CADEIA!
Quem elege estes ratos de esgoto que estão aí, não sou eu, nem o informado cidadão, porque nós somos apenas, a famosa MEIA DÚZIA!
Mas... E o POVÃO?
Bem... O POVÃO???
VOTA, E... ELEGE!
                                                                                                  Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário