ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 9 de abril de 2014


"Bom dia meus amigos, mesmo com um orçamento de quase um bilhão por ano, percebemos que ainda estamos muito longe de ter uma cidade estruturada para os maricaenses..." ESSE TEXTO FOI O INICIO DE UMA POSTAGEM DO Bruno Do Né ,meu amigo e guerreiro que luta por um município mais cidadão.

Bruno,o povo brasileiro,eu eu cito como exemplo Itaipuaçu, se sente feliz com uma migalha.

O IPTU de Itaipuaçu é uma roubalheira,o Quaquá consegue roubar mais do que o imposto de renda.

Eu pago cerca de 900,00 e só vejo um asfalto de merda na Rua 35 e um na Rua 36 ainda em andamento.

E quando comento ainda tem  " B U R R O"  que me diz que foi o único que fez ora,não defendo nenhum deles mas o Quaquá foi e é o único prefeito que "nada " na piscina da abundância de recursos.

Se traficantes soubessem dessa generosidade do povo maricaense certamente abandonariam o crime e viriam para Maricá para serem vereadores,comissionados e prefeito.

Afinal ganhariam  muita grana sem risco de UPP ou exército nas favelas e morros.

SE nas favelas tem bocas de fumo em Maricá tem boca de corrupção permissiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário