ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 15 de abril de 2014



4 h · 
Não adianta comparecer a câmara, local onde o povo NÃO TEM VOZ e onde estes vereadores transformaram em picadeiro, apresentando suas mágicas circenses que servem apenas para enganar e transformar o povo em PALHAÇO desse circo!
Já se passaram 4 x mais de um mês que fui a camara dos vereadores de Maricá, e as palavras que mais ouvi foram. REUNIÃO, CRIAR E MÊDO.
É amigos, REUNIÃO é que todos falam. REUNIÃO P/ CRIAR isto mesmo.
Runião p/ Criar uma solução par acabar com o MÊDO ( INSEGURANÇA) de todos os Maricaenses.Nesta data dia 14/04 foi unãneme e transparente que todos estão falando a mesma linguá porém até a hora que de lá saí ñ teve nenhuma resposta.O ver. Tatai disse que já dormiu no motel que fica ao lado do mercado, para ñ sair na madrugada para fazer as compras. E completou dizendo que já trocou de carro para transitar pela cidade e se sentir mais seguro.O ver. Bide disse que já trabalhou p/ a campanha de Paulo Melo, mas falou que todos somos passíveis de erro. Já mais ira errar novamente. O ver. Tatai completou dizendo que, Paulo Melo de Maricá só quer extrair os votos.O ver. Robson Dutra disse que em Saquarema já tem polícia movel. Sabe porque? Lá tem Paulo Melo. Agora Eu digo, coloquei as fotos assim para criar uma maneira de dizer que se continuar assim, vamos ter que nos mascar para sair nas ruas. Tá brabo, o bicho ta pegando.
OBS: Vc que leu compartilhe, corrija os erros e compareça a camara vamos lutar juntos, para obter uma segurança uma Maricá melhor.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário