ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

L.c. Bruno Pois é Enoré quando eu digo que este serviço 1746 realmente é muito ruim, o atendimento é bom e explicação dada é boa, mas não executam. Queira eu que eu esteja enganado, mas junto com a sua reivindicação eu teno mais de 20 protocolos por mais de dois anos pedindo ação da prefeitura junto aos moradores da rua Antonio Cordeiro em Jacarepaguá para conserto das calçadas e a situação continua a mesma isto é, nada. A calçada totalmente esburacada e nenhuma providência. Eu tenho todos os protocolos para provar. Quando ligo de volta a atendente diz: o que posso fazer, é abrir um novo protocolo, e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário