ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 21 de junho de 2014

Tvcopacabanacom Tvc 21 de Junho de 2014 16:45
REDAÇÃO - MARICÁ
QUAQUA: Líder revolucionário ganha admiradores por sua coragem...
A TVC recebeu um contato do Sr.José Perez Maldonado, este cidadão faz questão de deixar claro admiração que tem pelo Presidente Estadual do PT prefeito Quaqua, chegando a compara-lo a Che Guevara veja um trecho:"Caro Cantareli, me divirto muito quando o nobre jornalista se refere ao prefeito como líder revolucionário bolivariano, e que o mesmo tem no Che Guevara o seu exemplo de vida. Se é verdade, acho que ele escolheu bem a quem copiar. Guevara era como Robin Hood, que tirava dos ricos para dar aos pobres". Odiado por alguns admirados por outros assim o revolucionário prefeito esta escrevendo sua história politica junto a NAÇÃO. Abaixo o contato feito pelo Sr. José deixando claro ao mesmo que a TVC atendeu seu dois pedidos registrar o contato e encaminhar o mesmo ao líder do Executivo com o registro feito agora foram atendidos suas 2 solicitações...
CARO JORNALISTAI.
Outro dia quando em visita a sua Cidade, em casa de um amigo, tomei conhecimento do seu programa, que além da variedade de informação, ainda se dá o luxo de discutir política como poucos. A partir daí, Sempre que posso assisto à noite seu programa. Em minha casa a TVC passou a fazer concorrência aos programas globais. Quando meu time joga e passa na televisão, soluciono o problema ouvindo a TVC e assistindo o jogo sem áudio.
Sem mais delongas, pois o que me move no momento é comentar a respeito do prefeito de sua Cidade, senhor Quaquá, a quem passo a nutrir admiração pelo fato de não negar ser amigo do Zé Dirceu. Ser amigo não significa que você deva concordar ou responder por seus atos.
Caro Cantareli, me divirto muito quando o nobre jornalista se refere ao prefeito como líder revolucionário bolivariano, e que o mesmo tem no Che Guevara o seu exemplo de vida. Se é verdade, acho que ele escolheu bem a quem copiar. Guevara era como Robin Hood, que tirava dos ricos para dar aos pobres. 
Se o prefeito se acha o novo Che Guevara, e tem maiores ambições políticas, qual será a Cuba, de Fulgêncio Bastista, que ela vai tomar? Será que seu exercito está marchando rumo ao Palácio Guanabara? 
Eu que sou um chegueravista de carteirinha, me apequeno em não ter a coragem de assumir essa identidade, promovendo a justiça social como fez Guevara. Tenho que admitir, se o prefeito Quaquá tomou essa decisão de se espelhar em Che Guevara, o fez muito bem, porque o mundo ainda precisa muito de outros Che Guevaras.
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”.
Che Guevara
Atenciosamente,
18.6.14 – José Perez Maldonado

tanto canelada que cantarelle dá na gramática:

Tvcopacabanacom Tvc
5 h · 
REDAÇÃO - MARICÁ
Não tem jeito a política acompanha o diretor de jornalismo da TVC em qualquer lugar que ele possa ir, ontem na festa de aniversário do filho do Presidente da empresa Milmares uma das grande na área marítima e portuária Reinaldo Amaral e sua esposa são amigos do vereador Robson Dutra assim como de sua esposa Vanessa, presentes vários empresários a conversa acabou indo para o campo político devido a muitos saber das realizações do prefeito Quaqua na cidade de Maricá, o vereador Robson Dutra líder do governo teve que passar várias informações sobre a REVOLUÇÃO que esta ocorrendo em Maricá onde hoje a cidade passa por uma grande transformação.Foi quando perguntaram o prefeito Quaqua, tem esta disposição que ele demonstra? Cantarelle respondeu amigos posso falar porque conheço um pouco o prefeito ele é isso que muitos acham mais não tem certeza ele esta preparado e disposto a lutar pelos objetivos já traçados a NAÇÃO irá conhecer mais o prefeito após as eleições com a mudança de governo....

COMENTÁRIOS;

MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE A PROSTITUIÇÃO POLÍTICA FOSSE PIOR DO QUE A PROFISSIONAL/SOCIAL...

PARA NOSSA SORTE NINGUEM ACESSA O TAL SITE DELE...
E ELE ME USOU MUITO,DESCARADAMENTE...

EU SÓ QUERIA ENTENDER;

POR QUE EXISTE NA CÂMARA DE MARICÁ A FUGURA DO LÍDER DO GOVERNO SE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário