As obras para substituição da ponte que liga o bairro de Mumbuca ao centro de Maricá estão sendo iniciadas esta semana e têm previsão de término para maio, de acordo com a Secretaria de Obras do Estado. A intervenção é mais uma a ser executada com recursos da verba emergencial de R$ 10 milhões, liberada no ano passado pelo Ministério da Integração Nacional.
Técnicos da empresa responsável pela obra – a mesma que atualmente finaliza os trabalhos de drenagem e pavimentação do bairro Parque da Cidade – informaram que a nova ponte terá o dobro da largura da atual via e terá um outro traçado, sendo deslocada em cerca de 45 graus em relação à primeira ponte. Para facilitar o trabalho, o leito do rio Mumbuca será dragado naquele trecho.
A antiga ponte foi interditada ao trânsito de veículos desde as chuvas de abril de 2010, quando teve sua estrutura comprometida por causa das enchentes. Os técnicos estudam a possibilidade de a via não ser retirada até que a nova ponte seja erguida.
O FLUMINENSE
NOTA DO BLOG;
EU FICO PASMO COM A NATURALIDADE COM QUE OS QUAQUALINOS FALAM EM MILHÕES.JÁ MOSTREI EM OUTRA OPORTUNIDADE QUE AS OBRAS DO CORREDOR VIÁRIO DA ALAMEDA CUSTARAM APROXIMADAMENTE 7 ,ILHÕES DE REAIS.QUE RAIO DE PONTE É ESSA QUE VAI CUSTAR 10 MILHÕES.
DEZ MILHÕES COMPRAM CERCA DE 68 BOAS CASAS NA FAIXA DE 150 MIL CADA.
OU DEZ APARTAMENTOS MUITO BEM SITUADOS NA BARRA DA TIJUCA
OU DEZ PRÊMIOS DO BIG BROTHER
OU 438 AUTOMÓVEIS DO TIPO FIAT MILLE
NUNCA NINGUÉM IRÁ ME PROVAR QUE UMA PONTE (VEJAM QUE NÃO É VIADUTO) CUSTE DEZ MILHÕES DE REAIS.HÁ QUE SEE ACOMPANHAR ESSA MARACUTAIA.ATÉ PORQUE DEPOIS QUE AS DUAS CPIs CONDENARAM A ADMINISTRAÇÃO QUAQUÁ,SE SUMIR UM GRÃO DE MILHO NA MINHA CASA EU VOU LOGO DIZENDO QUE O QUAQUÁ COMEU.
NOTA DO BLOG;
Nenhum comentário:
Postar um comentário