ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 1 de outubro de 2011

SEM MEDO DE SER FELIZ


Acredito que um dia a humanidade como um todo conseguirá atingir um estado de vida onde vivamos com qualidade de vida, equidade, sincronismo, próspera e acima de tudo possuindo felicidade no viver. Por este caminho, devemos lembrar para atingirmos este estado de graça, depende somente de cada um de nós. Traçamos, construímos e vivemos!
Todas as coisas estão ao nosso alcance, assim como podemos afirmar que a sorte e a felicidade estão ao nosso comando. Vencer ou fracassar está em nossas mãos! Somos Capitães de nossa alma!
Responsáveis pela concretização das esperanças, transformá-las em realizações. A vida que vivemos é o resultado dos atos e palavras, devemos por isto sermos melhores a cada dia, honrando o nosso direito inalienável de viver, ou nos lamentarmos por tudo aquilo pelo qual jamais lutamos, aceitando a derrotam mesmo antes da luta começar.
É nosso direito optarmos por ser feliz ou infeliz, eu escolho ser feliz! Acima de tudo mostrar a todos que é bom ser feliz e com isto gerar um contágio de proporções inimagináveis. Não adianta sermos felizes sozinhos, e muitas vezes precisamos mostrar a mais pessoas o quanto isto é bom, para que estas também se estimulem a seguir os seus próprios sonhos.
A nossa busca pela vida de qualidade é resultado de prática, onde aprendemos a superar problemas, ultrapassar obstáculos, desmistificar preconceitos, progredir com confiança, e com isto agregaremos valores em nossa comunidade, sociedade e acima de tudo o meio em que vivemos na sua maior diversidade.
Todo tipo de conhecimento que recebemos, estudamos e conquistamos, assim como toda a pluralidade cultural e conceitos, principalmente os relacionados á integridade e empatia, são instrumentos para conseguimos uma vida melhor, uma sociedade mais justa e modificar aquilo que não queremos, ou não temos empatia.
Onde quer que estejamos seremos melhores, não no sentido de melhor que outros, mas sim individualmente, ou como uma sociedade melhor (no seu sentido identidade). Precisamos sonhar bem alto e ter a convicção de conquistá-los, pois de nada adianta termos vontades e sonhos, se não os vivermos. Só vivendo de realizações é que justificaremos nossas existências e os próprios sonhos.
Estudarmos, para nos enriquecer como pessoas, é tão importante como a prática de sermos humanos, contribuindo com nossos valores em nossa sociedade.Doe-se um pouco!

Ana Paula de Carvalho, Brasileira e membro do movimento LUTO por Maricá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário