CONFORME INFORMEI ALGUMAS VEZES UM MORADOR DA RUA 116 RECLAMOU DEFEITO NA LUMINÁRIA QUE FICA EM FRENTE À SUA CASA
VÁRIAS VEZES.ELES "CACHORRISTICAMENTE" DERÃO UM PRAZO DE 30 DIAS.PELO PRAZO JÁ SE PERCEBE QUE ESTAMOS DIANTE DE UMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INOPERANTE,NOJENTA,POLITIQUEIRA,SAFADA,INCOMPETENTE,ETC.
QUANDO ELES ME FALARAM SOBRE A SITUAÇÃO TAMBÉM LIGUEI PARA O TELEFONE 2 637 8432, ONDE CERTAMENTE FUNCIONA UM BELO CABIDE DE EMPREGOS ONDE ESTÃO ENGORDANDO OS CABOS ELEITORAIS PARA A CAMPANHA DE 2012.
DERAM-ME TAMBÉM UM PRAZO DE TRINTA DIAS E ME INFORMARAM O NÚMERO DE UM PROTOCOLO.
RECEBI HOJE,SEGUNDA FEIRA A LIGAÇÃO DESSE MESMO MORADOR QUE ME DEU UMA INFORMAÇÃO BEM AO ESTILO PATO SAFADO.
O MORADOR,CANSADO DE ESPERAR FOI AO CENTRO DE MARICÁ E PERGUNTOU NA COMISSÃO DE ENERGIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO VISTO QUE JÁ ESTAVA ENTRANDO NO TERCEIRO MÊS E NENHUMA PROVIDÊNCIA FORA TOMADA.
RESPOSTA DO CABO ELEITORAL QUE ESTAVA NA COMISSÃO DE ENRGIA:
- O SENHOR RECLAMOU? PARA AQUI? O SENHOR ESTÁ BRINCANDO...
A VÍTIMA MOSTROU O NÚMERO DO PROTOCLO E O ENERGÚMENO O IGNOROU DIZENDO QUE A PARTIR DAQUELE MOMENTO,SIM, A RECLAMAÇÃO ESTAVA PROTOCOLADA E DEU 30 DIAS DE PRAZO(30+30+30=90*.
É MUITA SACANAGEM DESSE PATINHO DE MERDA.
FORA RATAZANA !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário