Sob a batuta de maravilhosos festeiros, preparam-se mais um festival de SHOWS.São festas, musicas, circo e até mesmo efeitos especiais como: Patrol, maquiagem e promessas.Neste festival ilustres desconhecidos aparecem, abraçam o povo sofrido, sorriem, tentando buscar um eloque perderam há muito.Pensam os festeiros, que o barulho da festa, fará o povo esquecer todo o abandono, a sujeira, as dores e mortes que aqui ocorrem.
No entanto, a revolta nas ruas cala qualquer marketing eleitoreiro. É o proprio povo que repudia este atraso social.
O povo de Maricá amadureceu a duras penas, e sabe muito bem o papel que ocupa no Brasil, quer pelo abandono sofrido, quer pela gigantesca estrutura administrativa que abriga funcionarios do Maranhão, de Manaus, Itaperuna, Nova Iguaçu, Niteroi.....etc.....O povo sabe que o PODER EMANA DO POVO e EM SEU NOME é exercido, portando, é O POVO quem dá as ORDENS.Trabalhar para o povo de Maricá é responsabilidade daqueles que administram o municipio desde o primeiro dia de mandato.
Limpar, acender as luzes da cidade, fazer ruas, drenagem, pavimentaçao, saude, educação são requisitos mínimos em qualquer arremedo de cidade. Portanto não é favor, é OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL.
Resta-nos asssistir os devaneios do desespero e aguardar a hora do TROCO.
Romilda de Campos
NOTA DO BLOG:
ROMILDA,TRATA-SE DE UMA CAMBADA DE BUNDÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário