A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA
segunda-feira, 14 de maio de 2012
FLAGELADOS PELA IMPROBIDADE E PELA SACANAGEM DE UM PREFEITO DE MERDA
A moda na mídia local é iniciar os textos com prezados.e assim também o farei.
Prezados;
Todos nós nos penalizamos quando tomamos conhecimento de catástrofes e outros fenômenos da natureza que desabrigam e fazem vítimas muitas vezes fatias.E assim é o normal para quem tem sensatez,sensibilidade e Deus no coração.O flagelo é uma situação que atormenta a todos e não só os envolvidos.O que se há de fazer se por vezes o crescimento desordenado e a necessidade da busca por um teto fazem com que os nossos irmãos menos favorecidos construam em área de risco e sem um planejamento técnico?Nesses casos resta-nos a mobilização em solidariedade como aconteceu recentemente no Morro do Bumba,região serrana,etc.
Mas não existem flagelados somente nessas situações,existem aqueles como os moradores de Itaipuaçu,em Maricá,que se saem de casa ficam sem ter como voltar ,se não saem ficam sem ter como sair.
Nesse final de semana,12/13 de maio de 2012,vim para o Méier almoçar com a minha mãe.Foi um final de semana maravilhoso,um encontro com irmãos,cunhadas,sobrinhos,etc.Uma reunião de família na verdadeira acepção da palavra.
Mas a festa terminou ao anoitecer e Graças a Deus foram momentos maravilhosos.Todos retornaram aos seus lares pois a vida continua.Ou melhor,todos não,eu fiquei no Méier visto que não havia como retornar para a minha casa tendo que me submeter aos riscos de buracos e lamas como está ruas o Jardim Atlântico.
Prezados; a Natureza foi de extrema generosidade quando criou Itaipuaçu,quanta beleza natural...mas como poderiam os Criadores imaginar que um dia colocariam o EXU 51 para administrar tanta beleza?Quando imaginariam que o "Quachaça" seria o mandatário mor do município?
Recebo ligações o tempo todo de vizinhos e amigos que me orientam a não retornar para o meu lar por enquanto.Eu não posso acreditar que a política no Brasil um dia chegasse a esse estágio fecal pelo qual passamos no momento.
Pelo menos estou confortavelmente na casa da minha mãe,mas eu quero voltar para Itaipuaçu,eu moro em Itaipuaçu,mas eu quero voltar com a dignidade mínima que merece o ser humano,com o respeito devido ao um babaca como eu que paga IPTU para essa besta humana gastar em propagandas.
Quaquá,vou terminar esse desabafo dizendo que você não passa de um ladrão,um merda, um F.D.P.
Eu acredito no dito popular "aqui se faz aqui se paga",e nesse momento quero estar acompanhado de uma banda de música para cantar com toda a minha alegria aquela música notabilizda pela Beth Carvalho :' eeeeu vou festejar,vou festejar, o teu sofrer,o teu penar..."
Com uma grandiosa queima de fogos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário