ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Prezados amigos,

O Congresso abaixo está sendo divulgado e verifico a importância da presença de jornalistas conhecedores de nossos problemas, pois acredito que temas como: emissário submarino e terrestre do COMPERJ; polo naval de Jaconé (TPN) x TeBIG; Projeto de Saneamento entre outros devam ser abordados.

Abaixo segue a comunicação recebida por e-mail:


JORNALISTAS DISCUTEM MEIO AMBIENTE EM MARICÁ


Milena Almeida, editora do site da Agenda 21 Comperj; Vilmar Berna, diretor-editor da Rede Brasileira de Informação Ambiental-Rebia; Celso Cabral, secretário de Meio Ambiente de Maricá; Ernesto Galiotto, ambientalista da Região dos Lagos; e Carlos Gontijo, superintendente da concessionária Águas de Juturnaíba, são alguns nomes confirmados para participar da mesa de debates sobre Jornalismo, o Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável no Estado do Rio de Janeiro, que faz parte do IV Congresso Estadual dos Jornalistas do Rio de Janeiro. O evento será realizado na colônia de férias da Assefaz – a Associação dos Servidores Fazendários -, em Maricá, no período de 29 e 30 deste mês e 1º de julho.

O congresso dos jornalistas do Estado do Rio acontecerá dias após a Cúpula dos Povos e a Conferência Rio+20, dois fóruns internacionais que tratarão, no Rio de Janeiro, da questão ambiental no mundo. “Vamos aproveitar o nosso congresso para aprofundar o debate sobre meio ambiente entre os jornalistas. É mais um compromisso da nossa categoria com a cidadania plena da sociedade brasileira”, afirma Continentino Porto, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado.

O evento em Maricá, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, terá ainda duas mesas de debates: uma sobre Mídias sociais e Direitos Humanos e outra sobre Frente Parlamentar em Defesa do Piso Nacional dos Jornalistas, Marco Regulatório da Comunicação e a organização sindical dos jornalistas do Estado.

As inscrições para o congresso já estão abertas, bastando acessar o site www.sindicatodosjornalistas.org. Há taxas de inscrições diferenciadas para estudantes, jornalistas sindicalizados, jornalistas não sindicalizados e observadores de outras categorias profissionais.



Atenciosamente,

Ana Paula de Carvalho
www.maricaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário