ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

QUAQUÁ INELEGÍVEL...SIFU


Prefeito de Maricá é declarado inelegível por 8 anos

Avalie
Foto: Prefeito de Maricá - Washington Quaquá / DivulgaçãoUma medida ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) declarou, nesta quinta-feira (28), que o Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, está inelegível por oito anos.
A sentença da Juíza da 55ª Zona Eleitoral, Juliane Guimarães, determina ainda a cassação de eventual registro da candidatura ou do diploma do político de Quaquá, se ele vencer as eleições.
Na ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), a Promotoria Eleitoral de Maricá alegou que ao distribuir
Cerca de 14 mil notebooks aos alunos da rede municipal de ensino, em 2011, o Prefeito buscou, “em evidente desvio de finalidade”, se beneficiar eleitoralmente nas eleições deste ano, quando se candidatará à reeleição.
Segundo o titular da 55ª Promotoria Eleitoral, Promotor de Justiça Sérgio Luís Lopes Pereira, o prefeito “distribuiu a maioria dos notebooks no Dia das Crianças de 2011, 12 de outubro, fazendo com o que os pais ou responsáveis assinassem um contrato de comodato por um ano, que poderia ser renovado ou não a critério do Município, no seu vencimento, ou seja, em 12 de outubro de 2012”.
A ação foi interpretada pelos promotores como uma “mensagem subliminar” de que se o Prefeito for reeleito, a criança poderá continuar com o notebook, caso contrário, não se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário