ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 24 de julho de 2012

CARTA ENVIADA AO VEREADOR UILTON VIANA FILHO VIA SEDEX



Exmo Sr Vereador
Uilton Viana Filho

Sr. Vereador:
Eu, cumpridor dos meus deveres fiscais, morador em Itaipuaçu, já tendo tido diversas despesas com o meu automóvel em função dos enormes buracos na Estrada dos Cajueiros, venho respeitosamente solicitar que, usando das atribuições inerentes a sua vereança, o senhor proceda uma apuração sobre quem está custeando os 15 advogados  que patrocinam os  inúmeros processos que o Sr. Prefeto de Máricá está respondendo. Para que o senhor tenha uma ideia, são exatamente dez causídicos no judiciário eleitoral e cinco na justiça comum.
Por oportuno, solicito que a resposta do dígno prefeito seja formal e que, se ele próprio está custeando, causa-nos estranheza, uma vez que são honorários próprios de advogados renomados, sabendo-se publicamente que o salário de prefeito de Maricá não está à altura de cobrir esses custos e que a origem familiar do nosso respeitável prefeito é humilde. Minto,bem humilde...
Na verdade, se o ilustríssimo professor Quaquá estiver arcando como pessoa física, com os ditos pagamentos, estará diante de uma figura muito comum na Receita Federal que o  "SER" - sinais exteriores  de riqueza.
Mas,  se os honorários estiverem sendo pagos com o dinheiro do erário público, gostaria que o senhor informasse a ele que no município existem outras prioridades e que a defesa dele deve ser um problema unicamente de responsabilidade dele.
Vereador, mais importante do que usar o erário público em defesa da pessoa física do Sr. Quaquá  seria, como eu escrevi acima, recapear a estrada em lide entre outras prioridades.

Apresentando as minhas considerações, subscrevo-me.
Maricá, 30 de julho de 2012
Enorê-Roberto dos Tabajaras De Nunes Rodrigues
CRA 25355-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário