ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 31 de julho de 2012

DO FACEBOOK


Que fique muito claro:
O Robson Giorno Vereador só agora vi o que vc escreveu a meu respeito e não é bem assim não. Quando falamos em Estamos Juntos era uma chapa a fim de derrotar o Quaquá, DESPIDAS DE VAIDADES, Ricardo Queiroz ainda estava em teórico confronto com Castor e ainda não era candidato, Hélcio Ângelo sem expressão e Saraiva ainda não era candidato, no entanto, um 1º racha aconteceu no Estamos Juntos, quando houve a candidatura do Marcelo Delaroli, junto com Garotinho, ali no Mega Chef,foi colocado um pano quente, e se acertaram, logo depois Ricardo Queiroz anunciou sua candidatura, com Barroco vice, e um 2º racha aconteceu, com a saída do Carolino Santos para o grupo do Ricardo Queiroz, até agora o Carolino só foi acusado de traidor, mas não deu sua versão sobre os fatos, aliás eu até o convido pra falar sobre isso, mas parece q a elegância não permite. Depois vejo alguns candidatos do DEM pedindo pra sair, cada um com motivos diferentes, começo vendo a força do PMDB, fico desconfiada de que essa questão de inelegível é relativa, já que por meio de liminar TODOS ainda podem concorrer, até mesmo o Marcelo Delaroli que por conta de falta de documentos teve um problema, depois o que vi e não gostei mesmo (minha opinião) foi o Uiton Viana ser reduzido nos cartazes, Uiton é uma pessoa que gosto MUITO e não achei legal reduzirem o papel do vice. E então o que eu estou vendo e estou muito chateada é farpas pra todos os lados. Eu NÃO ESTOU TROCANDO DE LADO, apenas o objetivo mudou, eu quero retirar o Quaquá, já os políticos querem ganhar eleição. Que fique claro! E minha preocupação é que com essa briga de egos, o Quaquá vença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário