ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 28 de julho de 2012

DO FACEBOOK


Gente hoje em especial estava gravando denuncias para o TRE e as que o pessoal me manda... Mas fui interrompida com o telefone tocando e as pessoas me dizendo q estava havendo um problema em Itaipuaçu.
Eu juro que na hora achei que fosse a militância do PT em confronto, mas pra minha surpresa tratava-se de gente conhecida, amiga, que simplesmente é oponente.
E o relato do telefone era basicamente:
O que se viu foram pessoas que estão do lado de Ricardo Queiroz sendo agredidas verbalmente por um grupo que carregava as bandeiras do Marcelo Delaroli. Disseram ainda que alguns carros foram danificados.
Olha eu não quero saber os motivos que levaram a isso acontecer, o que posso dizer q é feio, eu repudio esse tipo de atitude, somos um país democrático e livre onde TODOS podemos escolher.
...Ver mais
· · · há 11 minutos próximo a Maricá ·

    • Clarildo Menezes Rodrigues futura candidata para 2016 eu tambem serei , é isso ai
      há 9 minutos · · 1
    • Fabiana Amaral Eu não serei Clarildo Menezes Rodrigues mas torcerei por vc!!!! 8)
      há 9 minutos ·
    • Eng Theo Erthal Fabiana Amaral será que é verdade? Todos sabemos que Maricá é terra de boatos e de gente que não tem o que fazer. Espero de coração que não seja verdade, pois nossa coligação prega o respeito e a cordialidade, somos somente adversários politicos no "tempo regulamentar" até o dia da eleição e não inimigos.
      há 4 minutos · Editado · · 2
    • Fabiana Amaral Eng Theo Erthal eu tb quero crer nisso! Mas foram muitas as pessoas me ligando pra que eu fosse até o local pra filmar, eu não fui justamente pra não me envolver em problemas, pq gosto das 2 partes.
      há ± um minuto ·
    • Enorê Roberto Rodrigues ANDANDO EM MÁS COMPANHIA O DELAROLI VAI SIFU. BAIXOU GERAL O NÍVEL DA CAMPANHA,PARECE MAIS FESTA NO BAIXO MERETRÍCIO DO RIO DE JANEIRO,É UMA VERGONHA.O CIDADÃO DE BEM NÃO ACEITA ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO VENHA DE ONDE VIER.EU JÁ COMECEI A OLHAR COM MÁ VONTADE A CAMPANHA DO DELAROLI.E SE QUISEREM FALAR MAL DE MIM POR ISSO ESTOU CAGANDO E ANDANDO POIS A MINHA SOBREVIVÊNCIA NÃO DEPENDE DE F.D.P NENHUM.
    • Enorê Roberto Rodrigues SOUBE DE FONTES SEGURAS QUE ATÉ RASGARAM PNEUS DO CAMINHÃO DO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário