ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DEFINIDOS NOMES DOS SECRETÁRIOS


Entre as novas secretarias, por exemplo, a de Conservação será responsável por manter e cuidar de bens públicos e ficará sob o comando do ex-vereador Paulo Maurício Duarte de Carvalho. Anunciada como uma secretaria que aproxima o governo do trabalho das igrejas junto às famílias, a secretaria de Religiosidade será dirigida por Sérgio Luis de Souza. Também nova, a secretaria do Idoso é um desdobramento importante na avaliação do prefeito, dados os bons resultados da Assistência Social junto à terceira idade no município. A titular, Denise Fortes, já dirigia as casas da 1ª à 3ª Idades. Também a Chefia de Gabinete passa a ter status de secretaria, e continua a cargo de Kleber Ottero. A área de Comunicação ficará subordinada a esta pasta.
A lista prossegue com as pastas de Administração, que ficará a cargo de Max Aguiar Alves, de Ambiente - que foi desmembrada do Urbanismo, onde Celso Cabral continua - a ser dirigida por Alessandro Terra Paes, de Articulação Política, com Paulo Fatigati de Carvalho, e de Energia, com Shirlene de Barros Diniz. Houve mudança também nas secretarias de Esportes, com a nomeação de Leonardo Souza da Silva; de Transportes, que será assumida por Leandro Costa; de Pesca, a cargo de Rubem Pereira, e de Segurança, cujo titular será Fabricio Soares Bittencourt. A pasta de Fazenda continuará sob o comando de Roberto Santiago.
O restante do secretariado é formado pela procuradora-geral Maria Inez Pucello, por Laura Maria Vieira da Costa (Assistência Social), Fabiano Filho (Assuntos Federativos), Joab Santana (Controle Interno), Sérgio Mesquita (Cultura), Lourival Casula (Desenvolvimento), Marta Quinan (Educação), Márcio Leite (Executiva), Fernando Rodovalho (Obras), Janete Valadão (Saúde), Rosana Horta (Trabalho) e Amaury Vicente (Turismo).

Leandra Costa
FSB COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário