ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DÚVIDA CRUEL: MORRER INFECTADA NO CONDE MODESTO OU EM MÃOS INEXPERIENTES NA UPA DE INOÃ


Edna Costa


Fui atendida na 4ª feira na UPA de INOÃ com uma crise alérgica, o caso era grave e isso fez com que eu fosse atendida imediatamente. Chegando ao local de medicação, que era o mais importante momento de todo o atendimento, a coisa complicou. A "técnica de enfermagem", totalmente sem noção, sem olhar meu receituário, sem se inteirar do problema mandou aguardar no atendimento que estava lotado de gente para ser medicada. Vendo a situação, alertei a criatura para o fato de que meu caso não poderia esperar, já que era uma crise alérgica grave e se minhas glotes fechassem ela não teria como resolver, então, não era um caso de passar a frente de ninguém por mero desejo e capricho pessoal, era uma escolha entre a vida e a morte. Mas, o despreparo é tão grande que ela passou a reclamar que estava sobrecarregada, que todo mundo queria ser atendido, aí não deu pra segurar e mesmo passando mal tive que me posicionar e chamar a suposta "técnica de enfermagem" a realidade, e pronto falei: "problemas trabalhistas você resolve com a Prefeitura e problemas dos pacientes você tem que resolver na hora, não tenho a opção de esperar para ser atendida, tenho que ser atendida imediatamente sob o risco de morrer, você não acha que o médico me atendeu na frente de todos pelos meus lindos olhos..." Acabei convencendo a criatura que mandou outra técnica de enfermagem aplicar a medicação, não sem antes perguntar aos outros pacientes se poderia passar a frente e a revoltada lá com cara de poucos amigos, mas, a para desgosto da criatura ela mesma teve que terminar a aplicação da medicação, já que sua colega não conseguia, de jeito nenhum, achar minha veia... É muita falta de qualificação, preparo para lidar com os pacientes e informações importantes que se perdem no caminho... Tá faltando melhorar esse atendimento ou alguém com um quadro igual ao meu poderá vir a óbito sem que absolutamente nada possa ser feito, pois, nesses casos não adianta abrir a traqueia não viu!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário