ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 9 de abril de 2013


Novo comando irá assumir batalhão da PM em Niterói

5
Tamanho da fonte: A- A+09/04/2013

Wolney Dias, a frente da unidade desde 2011 assumirá o 4º Comando de Policiamento de Área. Comando do 12º BPM passa para o tenente coronel André Luiz Belloni

O coronel Wolney Dias, à frente do 12º BPM (Niterói) desde outubro de 2011, deixará a unidade para assumir o 4º Comando de Policiamento de Área (4º CPA). A unidade é responsável pela organização e mobilização do policiamento em todo o Leste Fluminense e Região dos Lagos. Os BPMs subordinados ao Comando são o próprio 12º BPM (Niterói), 7º BPM (São Gonçalo), 35º BPM (Itaboraí) e 25º (Cabo Frio). Juntas, as unidades têm cerca de 4 mil policiais.
O 12º BPM ficará sob comando do tenente coronel niteroiense André Luiz Belloni, hoje responsável pelo Planejamento Operacional Geral da PM. O oficial participou da Copa na África do Sul (2010), Pan Americano no México e Jogos Olímpicos de Londres (2012), eventos em que buscou experiências a serem utilizadas no Rio.


O FLUMINENSE

AVALIE:
 
ENVIAR PARA AMIGO IMPRIMIR
COMENTE A NOTÍCIA
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.
COMENTÁRIOS
Esta matéria possui 0 comentário(s)
Nenhum comentário.
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Coronel Wolney Dias, responsável pelo comando do Batalhão da Polícia Militar de Niterói desde 2011, deixará a unidade para assumir o 4º Comando de Policiamento de Área. Foto de arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário