ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ONDE ESTÁ O AMARILDO?

AS INVESTIGAÇÕES APONTAM PARA A SUA MORTE POR ASSASSINATO. EM FUNÇÃO DISSO ABRIU MARGENS PARA QUE A FAMÍLIA REQUERESSE NA JUSTIÇA A DECLARAÇÃO DE "MORTE PRESUMIDA".

MAS SE A JUSTIÇA NÃO ACEITA DEDUZ-SE QUE ESTÁ FALTANDO COMPETÊNCIA EM ALGUM ÓRGÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

NÃO HÁ MEIOS LEGAIS PARA PROVAR A EXISTÊNCIA CIVIL DO AMARILDO DA MESMA FORMA QUE NÃO HÁ COMO SE ACEITAR A "MORTE PRESUMIDA".

OU A POLÍCIA SE EMPENHA AO MÁXIMO PARA DESVENDAR O MISTÉRIO OU A "VIUVA" FICARÁ AMARGANDO ALGUM TEMPO A FALTA DOS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS ASSEGURADOS À ELA.

"O GLOBO" PUBLICOU EM AGOSTO ;

 "...A Justiça do Rio negou o pedido de declaração de morte presumida de Amarildo Dias de Souza formulada pela família do ajudante de pedreiro, que está aparecido há 37 dias. O juiz Luiz Henrique Oliveira Marques sentenciou que “o desaparecimento teria ocorrido quando Amarildo se encontrava em poder de agentes do Estado, o que, por si só, não geraria perigo de vida. Não foi noticiado qualquer confronto armado, perigo real que justifique a declaração de morte presumida do mesmo”.
O juiz citou ainda em sua sentença que o artigo 7° do Código determina que pode ser declarada a morte presumida sem decretação de ausência se for extremamente provável a morte de quem estava em perigo de vida ou se alguém, desaparecido em campanha ou feito prisioneiro, não for
encontrado até dois anos após o término da guerra. Para o juiz, a declaração da morte presumida, nesses casos, somente poderá ser requerida depois de esgotadas as buscas e averiguações, devendo a sentença fixar a data provável do falecimento..."

SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO;ENCONTRAR O AMARILDO VIVO OU MORTO.

ONDE ESTÁ O AMARILDO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário