ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PREFEITO DE MARICÁ CAUSA ACIDENTE AÉREO E MATA DUAS PESSOAS!

Marcelo Rates Quaranta

Com enorme pesar que recebi a notícia de que um dos meus melhores amigos na aviação foi ASSASSINADO hoje às 18:30 pelo Prefeito Washington Quaquá, um petista salafrário, vagabundo e vendido, da cidade de Maricá-RJ.

Ocorre que em função de um acidente ocorrido com um avião do Aeroclube de Maricá, tempos atrás, onde morreram o aluno e o instrutor, o Prefeito resolveu por conta própria FECHAR a pista de pouso de Maricá.

Uma coisa não tinha nada a ver com a outra, e o acidente foi uma desculpa imunda, esfarrapada que este corrupto usou para fechar o aeroporto. Na realidade sua intenção era privatizar e inicialmente entregar o aeroporto para as empresas de Eike Batista, para servir de base operacional ao pré-sal.

Desde então QUAQUÁ colocou sua guarda pretoriana, composta por guardas municipais analfabetos e truculentos para impedir o pouso de qualquer avião, num flagrante ABUSO DE AUTORIDADE, pois não há qualquer notificação oficial da aeronáutica que autorize o fechamento da pista.

Agora há pouco o meu amigo Adelmo Louzada vinha com um bimotor EM EMERGÊNCIA!!!! com um motor parado, e os ditos TROGLODITAS, por ordem do prefeito colocaram um carro no meio da pista, obrigando-o a arremeter em situação crítica, e repito... EM EMERGÊNCIA. Infelizmente o avião se precipitou na Lagoa de Maricá, matando o meu amigo e mais um passageiro.

ADELMO E O OUTRO OCUPANTE FORAM ASSASSINADOS PELO PREFEITO WASHINGTON QUAQUÁ!

Peço a TODOS os meus amigos que por favor COMPARTILHEM AO MÁXIMO esta postagem, PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!!!!!!!

__,_._,___



Nenhum comentário:

Postar um comentário