ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 3 de junho de 2014


2 h · Editado · 
Bom dia galera!!!
Ótima terça pra geral. Meus amigos ontem eu tive acesso ao JOM (jornal do município) onde a prefeitura publica seus gastos e outros, o que eu vi será preciso semanas para mostrar a todos. Todos nós somos sabedores que o tal de quáquá nunca foi um administrador transparente, mas o que eu vi é um absurdo, é achar que o povo dessa cidade é idiota,em uma dessas despesas, a prefeitura diz que contratou 1222 carregadores(pessoas que carregaram equipamentos) nos dias de shows em comemoração dos 200 anos de maricá, eu realmente queria auxílio de algum amigo, vcs viram esse número de trabalhadores lá? Eu realmente estou chocado com os número apresentados pela prefeitura, aos poucos vamos soltar os outros números de contratações e vcs vão ficar como eu estou, eu realmente nunca tinha visto nada igual.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário