ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

EU E O ZAGALLO COM O MESMO PENSAMENTO.EU E O ZICO TAMBÉM

Zagallo fala sobre Ronaldinho na Seleção: 'Não tem chance nenhuma'

Rio - Mário Jorge Zagallo não parece ter ser comovido com as boas atuações de Ronaldinho Gaúcho em 2011. Nesta terça-feira, em coletiva de apresentação da Soccerex - feira denegócios que irá acontecer de 26 a 30 de novembro - na praia de Copacabana, o Velho Lobo voltou ao falar sobre o camisa 10 do Flamengo. Taxativo, ele repetiu que o atacante não possui condições de vestir a camisa da Seleção.

"O Ronaldinho não mudou o meu ponto de vista do início do ano para cá (quando afirmou que não chamaria o jogador para a Seleção). No meio de campo, ele não tem condições orgânicas de jogar em uma Seleção Brasileira. Na frente, no Flamengo, ainda vai. Mas na Seleção para disputar com os que temos não tem chance nenhuma", avaliou o ex-treinador.

Zico critica passividade do Flamengo e pede mais identificação

Rio - Um Flamengo sem garra. Assim, Zico tem acompanhado o comportamento do time rubro-negro nos últimos jogos da reta final do Campeonato Brasileiro. A passividade apresentada pelo elenco nos empates contra Figueirense e Atlético-GO foi citado como exemplo pelo ex-camisa 10 da Gávea.

“A gente não pode falar sem estar acompanhando o dia-a-dia. O que eu vejo nos últimos jogos do Flamengo é uma parte do geral. O Flamengo, independente de ter time bom, sempre chegou graças aos seus brios, a sua garra, a sua luta, e não a passividade com que o Flamengo tem aceitado os resultados que têm acontecido", declarou Zico, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

O MEU ARTIGO PUBLICADO LOGO APÓS O EMPATE COM O AVAÍ


FORA RONALDINHA GAÚCHA,,FORA LUXEMBURRO,TIAGO NEVES, LEO MOURA,,PATRÍCIA AMORIM.FORA ESSA MULAMBADA TODA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário