ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 19 de novembro de 2011

MASSA DE PIZZA

Desde o início do desgoverno Quaquá a comunidade vem reclamando,fazendo manifestações,etc.Ele passou esse tempo todo apanhando e segurando a onda.Era vaiado em todos os lugares que ia mas ,como um estrategista do mal,ia empurrando com a barriga. Sempre com aquelas falácias cínicas,sempre mentindo,sempre fazendo demagogia,como a última de pungar o dinheiro dos nossos bolsos para distribuir netbooks para crianças que em alguns casos nem ler sabem ainda.

Ele,com aquele ranço próprio dos petistas,continuou com a sua arrogância e o seu desprestígio( ele não temprestígio nem com o motorista da Dilma ou do Cabral) prometendo ilusões e fantasias para Maricá.

A companheira dele, zeidan(com z minúsculo),estrategicamente fugiu da mídia e foi se esconder lá pela residência dos patos,o que eles chamam de diretório do PT de onde ele saiu e deixou a "mami" tomando conta como "gerente".

Hoje a pancadaria no Quaquá inexplicavelmente diminuiu,e bastante.E o pior é que ele nada fez de positivo para merecer essa trégua.Sempre praticando a punga no erário público ele agora "comprou" um minuto diário na Record ( e custa  caro) além de ter implorado alguns segundos no horário do PT para que ele exerça o que lhe é nato; bostejar.

Eu quero deixar bem claro para esse infeliz que eu não me canso,comecei logo no inicio dessa baderna administrativa e vou dar cacete até o dia 31 de dezembro de 2012,data essa que se Deus permitir será o último dia dessa nuvem nefasta que esculhambou de vez com o nosso município.

O fato é que esse energúmeno está igual a massa de pizza,levou muita porrada e agora tenta crescer.E é aí que eu conclamo os cidadãos de bem para retomarem as respectivas trincheiras e continuar a porradaria.

Nota: Não se espantem se a zeidan(com z minúsculo) sair candidata a vereadora.E se elege fácil uma vez que o número de comissionados da prefeitura elege pelo menos um vereador com sobras.

Deputada ela não será nunca,é muita pretensão desses muquiranas ela como quinta suplente assumir.

Finalizando;hoje o que mais incomoda os "metralhas" é carta para jornal e eu sugiro que dediquem alguns poucos minutos para mostrar ao Brasil  que titica sobrou para nós nesse entupimento de sumidouro chamado PT.

cartas@oglobo.com.br

cartas@odianet.com.br

No EXTRA entrem no fale conosco e escrevam a mensagem. Na parte de cartas aparecerá algumas opções de destinatário e escolham "COMUNIDADE"

E AGORA É RESPIRAR FUNDO E CONTINUAR A LUTA,E COM MUITO MAIS FORÇA.

O POVO UNIDO JAMAIS PODERÁ SER VENCIDO POR UM PATO INEXPRESSIVO


PIZZA;QUAQUÁ;MANIFESTAÇÃO,CAMAR DE VEREDORES DE MARICÁ;ZEIDAN;MARCELO SERENO;DELEGADO ROBERTO NUNES GOMES;PROCESSOS;TJRJ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário