ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE ?

O impossivel aconteceu, estamos literalmente impedidos de andar (entrar, sair, comprar, caminhar, passear......viver) em Itaipuaçu .
As "OBRAS" que ocorrem no Distrito e que visam "melhorar" o bairro estão impedindo os moradores de sairem de casa; Estão colocando em risco a integradade física de cada morador.
Em Itaipuaçu  temos 3 caminhos :
Estrada dos Cajueiros: Estreita,  cheia de curvas, motoristas imprudentes que trocam de pista sem responsabilidade, por incrivel que pareça está sem buracos.
Estrada de Itaipuaçu (sentido Serrinha): Obras da Prefeitura: buracos, desniveis, falta sinalizaçao, etc....
Estrada de Itaipuaçu ( em frente a Igreja Unção do Crescimento ): Um quebra-molas somado a uma cratera, está quebrando TODOS os carros.
Estrada de Itaipuaçu ( sentido Inoã): Obras CEDAE e Governo do Estado, simplesmente impossivel trafegar, não há alternativa, os carros dividem com os pedestres, os animais, os caminhões carregados, onibus, motos, bicicletas uma faixa mínima de um resto de asfalto numa competição onde a vida torna-se mera coadjuvante.
Se hoje estamos vivendo este caos, imaginem o que nos aguarda no Natal, Ano Novo, Férias, Carnaval e as chuvas.
Tragédia será rotina em nossa já atribulada e  dificil vida. Lembrando sempre: que estamos longe de tudo, não temos hospital, ambulância......NADA.
Sabemos muito bem que é necessário algum transtorno para a execução das Obras, porém este transtorno é repleto de estudo de impacto na rotina dos moradores, segurança, desvios, alternativas, calculos, projeções, soluções ainda que paliativas.

Para nós que estamos diariamente em outros municipios onde ocorrem OBRAS de verdade, sabemos que a segurança dos moradores vem em primeiro lugar.
Fica a pergunta : 
POR QUE a SEGURANÇA DOS MORADORES é tão NEGLIGENCIADA ?
NOSSA VIDA VALE NADA ?


Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário