ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PATO NOVO NÃO MERGULHA FUNDO






Informações dão conta de que o recem empossado Bruno Correia (PDT) ,que assumiu a vaga do dep. Marcio Panisset, preocupado com o povo de Maricá apresentou  uma indicação legislativa para implantação da UPA em Maricá.


É  bom que se esclareça que há uma grande diferença entre "indicação" e execução.


A indicação legislativa normalmente o governador nem toma conhecimento,salvo se for endossada por algum cacique tipo Paulo Melo,Jorge Picciani,etc.


Se fosse tão fácil assim aquela deputada Janira Rocha que chegou em Maricá na época do aniversário da cidade já teria feito,se é que não fez.


A indicação legislativa funciona como que uma moção legislativa,é só para Ingês ver.


O que funciona na realidade é a emenda orçamentária que normalmente é elaborada em outubro de cada ano anterior ao que ela irá vigorar  e acredito que já tenha ocorrido.


O governador normalmente dá a cada deputado aliado uma margem em valores para ele efetuar emendas no orçamento.Trata-se de uma prática antiga e existe para que os deputados beneficiem as suas bases eleitorais


Em suma, pago para ver essa indicação resultar em uma UPA.


E eu torço a favor,eu como cardiopata preciso de vez em quando de atendimento médico.Mas não é por isso que vou comemorar um devaneio.


E mais,o deputado que fez a indicação é "pato novo",é temporário( o Marcio pode voltar) e antes de conseguir qualquer coisa ainda terá que fazer muitas "amizades" com os "donos da ALERJ".


Mas valeu,pelo menos gerou notícia nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário