ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DO TERRITÓRIO LIVRE...

.......xxxX......Mensagem de Medico Marica
TO:
 ver.paulomauricio@gmail.com; lucianorangeljunior@yahoo.com.br; caiuvereador@hotmail.com; vereadorhelterferreira@bol.com.br; uiltinho.viana@hotmail.com; albertodamaricaense@ig.com.br; vereadorronny@gmail.com; saude@marica.rj.gov.br; tl@marica.com.br; contato@maricainfo.com ; redacao@jornalsg.com.br; leisecamarica@gmail.com 
O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO HOSPITAL E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS
 - Somos os Médicos do Hospital Municipal de Maricá, aqueles que se dedicam e salvam vidas no único serviço de saúde de emergência da cidade.
ESTAMOS SENDO HUMILHADOS, alguns perseguidos e demitidos por cobrar da direção da Empresa Med Vida o pagamento dos salarios em dia - ainda não recebemos o salário de dezembro de 2011 e melhores condições de trabalho. 
NÃO HOUVERAM REFORMAS. Pintaram o quarto dos médicos e a fachada do hospital. Não houve investimento em equipamentos e nem mobiliário.
A DIREÇÃO DA EMPRESA É OMISSA, e agora conta com a anuência do Dr José Rodrigues, médico diretor clínico ganhando 15.000 por mês para acuar os médicos, e faze-los trabalhar sem condições e com salários sem previsão. Repetimos que não é a primeira vez - é a quarta em 6 meses - os salários de novembro de 2011 sáiram após o natal. Famílias dos funcionários estão em desespero. 
O SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO SE POSICIONA, E NÃO ATENDE OS COLEGAS. Chegamos no limite das nossas profissões - sendo coagidos a não revelar o que se esconde dentro das portas do hospital. 
O QUE QUEREM COM ISSO?? Jogar os médicos contra a população?? Pedimos ajuda. Vejam clickando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário