ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NESSE DUELO GANHA QUEM SACAR PRIMEIRO

Nesse domingo um camelô registrou  dramático desabafo no Facebook ,na minha página.Disse ele que um secretário municipal passas pelos ambulantes armado,recolhe as mercadorias,não faz auto de apreensão e simplesmente leva as mercadorias para local incerto e nao sabido.Esse ambulante,casado, tem um filho pequeno e a família  já começa a passar por privações.
Sinceramente,em Maricá,com esse prefeito indecente qualquer aberração se torna um ato normal.Mas fico eu imaginando que a continuar essa terra semlei e sem limites todos os moradores terão que sair da cidade,ficar em casas de parentes em outros municípios até que termine essa nefasta administração Quaquá.Sem exagero o povo de Maricá corre perigo por todos os lados.Estamos vivendo em terra de Malboro.
Naturalmente que ele me informou o nome mas eu por preocupação e instinto de autodefesa ( de nós dois)  nao vou citar.
Pelo amor de Deus me informem onde existe justiça nesse município,onde estão juízes,desembargadores,delegados,etc. ?
Nao será com campanha pedindo batalhão que os nossos problemas serão resolvidos,os problemas sociais e de segurança caminham além do que possa imaginar a nossa vã filosofia.
Cabe ao prefeito,assumir uma posiçao de macho,identificar esse secretário, proceder uma exoneraçao sumária e até mesmo fazer registro na delegacia.Da mesma forma que o denunciante se identificou,outros estão dispostos a irem até o fim.
Essa denúncia pode circular ou os que a fizerem a divulgação na mídia passam a ser cidadaos marcados para morrer ?
Nao sei, confesso que não sei.Se antes podíamos comemorar o fato de não termos milícias,territórios de tráfico,etc. temos outros tipos de delito da mesma gravidade.
Maricá...quem te viu e quem te ve,nós éramos felizes e não sabíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário