ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

IPTU 2012, CONTRIBUINTE DE MARICÁ QUESTIONA

Estou escrevendo para mostrar minha indignação com os VEREADORES de MARICÁ.
Pois do Prefeito e seus Secretários já era de esperar a falta de
respeito e malandragem.
Como pode ser observado no IPTU desse ano (2012), não tem a opção de
pagamento em DEZEMBRO/2012. Por quê?
Eu estou aqui desde a década de 2000, sempre paguei o meu IPTU em
Dezembro com o 13º, agora não tenho como pagar, além de que o IPTU foi
colocado na minha caixa do correio em 20/01/2012, no qual era o
pagamento da cota com desconto.
Com certeza de que a população de Maricá se sente traída, abandonada,
rejeitada, e outras palavras na qual não posso dizer.
Estou comunicando, que NÃO VOU PAGAR O MEU IPTU enquanto IMPrefeito
(Significado de Imperfeito - adj. Quem tem defeitos: obra
imperfeita.Defeituoso; incompleto.); continuar no poder.
Aguardarei as eleições para o pagamento no ano que vem para o novo
Prefeito e Vereadores.
E caso muito improvável de reeleição do cidadão que atualmente ACHA
que sabe o que é ser um PREFEITO. Pagarei em juízo.
A estrada de ITAIPUAÇU está sendo asfaltada, sem nenhum tipo de
segurança, pois não tem nenhum guarda municipal para controlar o
transito, fica na responsabilidade dos funcionários da empresa
totalmente despreparados. Hoje (21/JJAN/2012) quase bati, pois o
cidadão que deveria estar controlando o transito estava de bate papo,
e não vi a sinalização, além de que nem rádio para comunicação eles
tem. Estamos totalmente abandonados.
A antiga Rua Um, não terminaram, porém quem anda pela a estrada de
ITAIPUAÇU em direção ao RECANTO, vê que o asfalto final está sendo
colocado, será que a Rua UM ficará sem o asfalto definitivo?
O dinheiro gasto na Estrada de ITAIPUAÇU dava para ter feito a
ampliação, alargamento, duplicação, ou qualquer nome que queiram dar.
Mas cadê?
Povo de Maricá lembrem-se em Outubro se queremos tudo como esta, ou se
queremos MUDAR por uma Maricá Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário