ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 29 de janeiro de 2012

QUEM DÁ MAIS ???

Uma missão foi dada a um "jornalista" de Maricá. "Espalhe que haverá uma reunião no gabinete do prefeito na segunda feira pela manhã. Essa reunião será apenas com a imprensa de Maricá.
A ordem teria vindo se "cima" pois muitos estariam insatisfeitos com a atuação a agência contratada a peso de ouro devido a má repercussão que os informes da tal Nova Maricá estariam causando nas ruas da cidade.
Seguido também da fraca atuação da atual Secretaria de Comunicação que ficou refém da tal agência.


E parece que deu certo: como rastilho de pólvora, a "imprensa" de Maricá estaria eufórica com a reunião que ao que parece não terá a presença do prefeito, pois este estaria viajando pelo nordeste.
Caberia a eminência parda, o falatório e segundo informações desse "jornalista" a conversa começaria nos R$ 5 mil para cada veículo.
Só que alguns veículos já estariam dispostos a um leilão, dizendo que cinco é pouco, seis é bom, sete ou oito é melhor ainda.
Cabe saber se será um reconhecimento á imprensa de Maricá para anúncios instituicionais pelo valor que já deveria estar sendo pago aos jornais e revistas do município, ou seria um cala boca até às eleições, onde todos teriam que ficar engessados sem poder trasmitir à população a verdade da NOVA MARICÁOS!???

DO SITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário