ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

INTERNAUTA MORADORA FAZ REVINDICAÇÕES E É EXCLUÍDA FO FACE DO QUAQUÁ....

Núbya Santos
DEPOIS DE MESES "IMPLORANDO" POR UMA PROVIDÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARICÁ, POR MELHORIAS EM APENAS UM TRECHO DA RUA NOVE NO JD ATLANTICO EM ITAIPUAÇU, MARICA, O QUE CONSEGUI ATÉ AGORA, FOI SER EXCLUIDA TANTO DO FACEBOOK DO PREFEITO WASHINGTON QUAQUÁ E AGORA DO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARICÁ.
VEJAM ABAIXO MEUS PRIMEIROS DIÁLOGOS (VIA FACEBOOK) COM O SECRETÁRIO DE ASSUNTOS FEDERATIVOS(?!) FABIANO FILHO E ME DIGAM SE TEM COMO SER PACIENTE DIANTE DE TANTO DESCASO:

Fabiano Filho
5 de Novembro de 2011
Fabiano Filho: Oi, Nubia, sou Secretario em Marica. O prefeito pediu parla que eu ajudasse, fala pra mim qual o problema que vamos ver o que da pra fazer já.

Núbya Santos
7 de Novembro de 2011

Pois é, Fabiano! A * (vizinha) já deve ter te passado todo o nosso problema. Um pessoal foi lá e cortou o mato (muito mal diga-se de passagem). O pior trecho da rua 9 é o nosso (entre av 2 e rua 32). Estamos precisando de limpeza da vala (estão jogando esgoto justamente nesse trecho), poda das árvores, abertura da rua e colocação de material "bom". Ñ adianta mandar máquina, sem fazer um trabalho de retirada daquela lama preta q invadiu a rua. Olha, é um trecho tão pequeno... ñ vai ser um trabalho longo e nem precisa de tanto material assim! O pior é q já está vindo chuva. Fico mais revoltada quando chove... so consigo sair de casa de galochas! Poxa vê se consegue fazer o mais rápido possivel. Bem, vc veio até nós... NÃO VÁ NOS DECEPCIONAR! COMO VC DISSE: VEJA O Q DÁ PRA FAZER JÁ!! Um abraço.

Fabiano Filho
7 de Novembro de 2011
Fabiano Filho: Fique tranqüila. Faremos o que for possivel

Núbya Santos
7 de Novembro de 2011
Núbya Santos: Poxa... o q estamos pedindo é possivel para uma prefeitura com o mínimo de recursos. Mas da pra ser antes do dia 19/11 (meu niver)?! To com vergonha de receber visitas com aquela lama toda na rua! Do contrário terei q desmarcar minha reunião com amigos! Um abraço. Aposto que amanhã da pra mandar podarem as árvores daquele trecho. Não da?

Fabiano Filho
7 de Novembro de 2011
Fabiano Filho: Não sei se da antes do dia 19, que e semana que vem, mas uma nativa de escorpião sabe esperar um pouquinho. Rs

8 de Novembro de 2011
Núbya Santos: kkkkk...... pelo contrário Fabiano... a impaciência é uma das caracteristicas negativas do escorpiano. Olha, já se vão praticamente 3 anos esperando q a prefeitura faça alguma coisa pela nossa rua. Haja paciência!! Sabe o q nos deixa irritados? É q a prefeitura tenta fazer com q tds acreditem q está uma maravilha (e ñ está... isso é fato!). Por outro lado estamos há meses tentando conseguir uma "pequena" melhoria em um "pequeno" trecho de nossa rua. Se fosse uma obra grande, com necessidade de grandes planejamentos, grandes orçamentos, etc. nós até entendendíamos essa demora. Mas pelo que é, realmente ñ da pra entender. E ainda veio o prefeito me dizer "q necessita de liberação de verba do governo federal para uma macro drenagem no Jd. Atlantico. E ai sim, minha rua teria melhorias!!!" Foi o mesmo q me chamar de idiota!!! Ah, tenha paciência!!! Essa foi demais!!! Como eu posso acreditar q a prefeitura "está bem das pernas", se essa prefeitura ñ consegue fazer esse serviço tão pequeno?

8 de Novembro de 2011
Fabiano Filho: Nubia, o jardim Atlântico, foi originalmente um pântano. Ele nunca foi preparado para a densidade demográfica que tem hoje, quando o prefeito fala em macrodrenagem ele est a certo. Não significa que não vamos fazer a intervenção na sua rua. Significa que pra resolver o problema do bairro e não somente da sua rua precisamos de uma obra que planeje toda a distribuição de águas pluviais considerando a quantidade de casas que hoje tem lá. Isso nunca foi feito. Nos estamos estudando como fazer isso. Quanto a intervenção imediata na sua região, estaremos dando trafegabilidade agora para as principais transversais que estão quase intransitáveis, como a 33, 32' 30 e av2 . Após vamos mexer na sua rua , onde estive ontem e que tem um problema comum no jardim Atlanta iço de empossamento de alguns trechos, onde vamos evitar que isso torne a acontecer. Abracos

9 de Novembro de 2011
Núbya Santos: Sabe Fabiano? Eu sei disso tudo... mas uma coisa é uma coisa... e outra coisa é outra coisa... rsrsrs.... Imagina, nós q moramos naquele trecho, ficarmos aturando LAMA e ESGOTO, até q "o governo federal libere verba para a tal da macro drenagem"? Sem condição, né? Vc disse a frase q eu gostaria de ter lido qndo o quaqua me respondeu: "Não significa que não vamos fazer a intervenção na sua rua." PONTO PARA VC (retiro essa frase caso vc ñ faça nada por lá... rsrsrsrs). Mas como vc disse à * q o serviço será feito daqui a aproximadamente 2 semanas, vamos aguardar. Afinal estamos na 5ª posição, conforme vc relacionou (33, 32, 30 e Av. 2). Vc deveria ter ido após uma chuva, para ver o esgoto q é trazido para esse trecho. Mas nem a poda das árvores dá pra fazer logo? Tem gente ali q ta com a internet da prefeitura... só q o sinal ñ chega... dizem q é por causa das árvores... será?
Alcinda Mara, Aldair Nunes, Amor DE Bich Inho, Avozdopovo Maricá, Bixus Ludz, Carlos Alexandre Neto, Cia Vida, Dodi Sousa, Enorê Roberto Rodrigues e outros
Visualizar publicação · há ± 1 hor

Nenhum comentário:

Postar um comentário