ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UM GUERREIRO CHAMADO SPENCER FERREIRA

Queridos amigos.

Independente da perseguição de que estou sendo vítima por parte da PMM, gostaria de fazer parte dessa lista. Quero que todos saibam que não faço parte de “esquemas escusos” e, por conta disso, não sou candidato a qualquer cargo eletivo em Maricá.

Contem comigo!

Um grande abraço.
Spencer
 

Em 26/02/2012 22:17, Moira - Maricá R.J. escreveu:
Olá, gente, 

            Em função de ser ano dessa palhaçada que chamam de eleição e do "Risco Pato II", vi no Maricá em Foco algo muito interessante, e gostaria de sugerir que fizessemos algo coletivo do gênero, para colocarmos em 2012 em nossos sites/páginas quando (ou se) acharem apropriado . 

SUGESTÃO:
Nota do site ou (blog) - (ordem alfabética) Enorê, Luiz Gadelha, Marcia B. Leal, Moira, Ricardo Cantarelli, Ricardo V. Ferreira, Romilda, fazem saber aos ilustres leitores e amigos que não são candidatos nas eleições de 2012, nem tem parentes candidatos. (Depois se colocaria um toque pessoal curto, eu por exemplo citaria algo tipo: Em 14 anos de existencia dowww.marica.com.br e nos 11 do TL nunca fizemos parte do grupo dos jornalixos de nenhum governo da PMM, nem nunca fomos candidatos a nada nem nunca seremos, nem nunca fomos afiliados de coisa alguma nessa criminalidade impune que chamam de politica no Brasil. Obrigado pela atenção, QUAQUÁ AQUI NAO!)


       Se for para assinar SOMENTE junto com voces, o TL entra nessa. Gostaria do Spencer tambem, mas acho que ele está com problemas muito sérios com a PMM, e com saúde não dá pra arriscar. Falta inventar um texto curto apropriado. Que acham?

                                                          Abçs!!

                                                                                   Moira

Nenhum comentário:

Postar um comentário