ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marilá é uma província fictícia do distante reino de "Rius de Fevereirus".
 
O governador do reino, "Cabraralhus Mangaratibus Milicianus", amigo das milícias em suas terras, resolveu visitar a província de Marilá para lançar seu novo Programa de Enganação do Povão.
 
O nada nobre alcaide, "Quasquaralhus Putrioninus Ladronaldus", chefete do bando invasor, apoiado pela concubina-mor "Zeiguaçuana Colavelcrus Mandamuitus", fez questão de receber o governador com toda pompa provinciana. Teve até telegramas de convocação suspeitos e bandeirolas agitadas ao vento da vergonha.
 
Quando chegou ao evento, o governador "Milicianus" se deparou com uma enorme fanfarra e todo o povo asponiano a aplaudir. Foi lindo! Após o evento, a corte se dirigiu ao palácio de "Putrioninus" e "Colavelcrus" para a festança, onde o governador foi servido com a bebida preferida do alcaide, o xarope de "extrato de pau-podre".
 
Muitos elogios mútuos, muito xarope e muito carinho depois, o clima era de puro afeto, com arrepios de todas as partes. O amor estava no ar. Aí não teve jeito... A orgia comeu solta. Mas, no meio da cafagestagem, eis que surge um intruso. Carcomido pelo ciúme, o ex-alcaide de Marilá, "Ricardaralhus Processadus Fichassujus", tentou estragar a reunião dos prazeres, aos gritos de "Quero minha parte... Quero minha parte". Como ninguém lhe dava a menor atenção, "Fichassujus" pulou sofregamente sobre a trupe esfuziada, tentando participar da orgia na marra.
 
Mas, os beberrões paspalhões não contavam com um paparazzi malandro que registrou o momento da confusão numa foto histórica.
 
O Ministério do Bom Senso adverte: Antes de clicar na imagem, retirem as crianças da sala!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário