ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BY DANUZA VICTÓRIA


NOVA MARICÁ 

A cidade está entregue a forasteiros que nada entendem, nada conhecem do território e do povo. Estão aqui com a clara intenção de “captar recursos” para aplicar em suas terras, preparando Maricá para suas firmas de Consultoria no ramo Imobiliário e no Petrolífero. 

Na verdade, tem peixe grande de olho igualmente grande nos bilhões de investimento no Pólo de Jaconé – que ainda é uma incógnita. Mas, os vampiros já farejam o sangue negro, de longe. E tem vampiro mensaleiro na jogada. 

Para a população, como sempre, vão restar os showzinhos na praça, mais buracos, mais violência e sujeira nas ruas, sem falar da falta de luz e de água. 

Chegaram aqui com arrogância, achando que “modernização” se resume a maquiar o prédio com algumas obrinhas, retirando os tijolos hexagonais, pra botar outros mais caros, desnecessariamente, enquanto morre gente no Hospital. 

Gastaram milhões botando comissionados que nem aparecem pra trabalhar 

Esse ‘governo’ quer repetir aqui o que o seu partido fez nacionalmente: um projeto de poder. Querem se perpetuar. E então gastam em PUBLICIDADE, pra ver se enganam mais uma vez o povo, na eleição. 

Horário nobre da REDE GLOBO: o dinheiro que pagamos em impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário