ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 28 de abril de 2012

DO TERRITÓRIO LIVRE: ASSASSINADO DECIO SÁ, CAÇADOR DE FANTASMA DA PREFEITURA DE MARICÁ


..Enquanto os covardes se calam...
As pessoas se compadecem com a morte de artistas (cantores, atores, atrizes). Vê-se gente chorando copiosamente.
Quando morre um jornalista há de se ouvir: “Tá vendo o que dá mexer com gente grande?” Que gente grande?
A indignação é o sentimento que existe ao lado da perplexidade, da tristeza, da incredulidade. A sociedade que lê e aplaude as denúncias, a sociedade que é beneficiada por tantas verdades descobertas pela Imprensa, deve se indignar mais do que os jornalistas. As pessoas precisam se ver como “gente grande”. Se não tem o poder que o dinheiro proporciona, tem o poder da união, da mobilização e do voto, quando este é dado de forma consciente.
ASSASSINADO DECIO SÁ, CAÇADOR DE FANTASMA DA PREFEITURA DE MARICÁ - Conhecido em Maricá por ter denunciado no TL o aspone Marcio Jardim morador do Maranhão e secretário “fantasma” da Prefeitura de Maricá, Décio Sá foi recentemente barbaramente assassinado com seis tiros. Entre outros publicou "A volta do “fantasma” - Sem ter muito o que fazer, o “balaio” Márcio Jardim circulava semana passada pela Avenida Litorânea na companhia do prefeito de Maricá, Luiz Cardoso Siqueira, o Quaquá (PT). Quaquá é investigado por uma série de desatinos administrativos. Jardim é subsecretário municipal de Monitoramento de Projetos e Planejamento Estratégico, vinculado a Secretaria Municipal de Gestão das Metas de Governo, desde fevereiro de 2011. É funcionário da prefeitura, mas “trabalha” em Brasília como espécie de “embaixador” – ou “fantasma”, como queiram". Vejam o arquivo Maricá de Decio Sá clickando aqui.
ASSASSINATO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ - O blogdodecio está congelado. Seu autor, Décio Sá, foi assassinado na noite de segunda-feira (23) dentro de um restaurante, em São Luiz, capital do Maranhão, com seis tiros disparados por um assassino ainda não identificado e que não se preocupou em esconder o rosto. O crime pode estar relacionado às denúncias que o jornalista fazia em seu blogue, Vejam clickando aqui.
DÉCIO, MARICÁ LHE AGRADECE.

DESCANSE EM PAZ.
QUANTA DIFERENÇA!!! Posted on abril 27, 2012 by Caio Hostilio Aí está um dos motivos pelos quais a democracia no Brasil não se consolida!!! Enquanto vemos uma nota sensata da representante dos Direitos Humanos da ONU sobre o assassinato do jornalista Décio Sá, nos deparamos com um comentário esdrúxulo do presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/MA. Vejam clickando http://caiohostilio.com/?p=17402

Nenhum comentário:

Postar um comentário