ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 25 de abril de 2012



Hoje protocolei na Câmara Municipal de Maricá. Pedido de abertura de investigação e cassação de mandato do Prefeito.


São diversas irregularidades que assusta. Uma verdadeira afronta ao estado democrático de direito!!!! A Administração Pública de Maricá virou um negócio de família!!! Vereadores colocam suas esposas em Cargos de Secretários de Governo, secretarias estas, que movimentam milhões e milhões de reais.

Como pode um vereador que tem o dever e obrigação constitucional de fiscalizar o executivo, de exercer o controle externo, entre outros... Como pode haver impessoalidade em uma investigação onde a investigada é sua esposa, seu irmão, sua filha, seu genro!!!!
Não se assustem Povo de Maricá, esta é a realidade de nossa cidade, estamos literalmente reféns de um feudo criminoso!!!

O Presidente da Câmara confirmou que vai cumprir o regimento da casa e colocará para ser lido hoje a referida denúncia e pedido de cassação do Prefeito. Precisamos mobilizar as pessoas para irem até a Câmara hoje, mesmo que eles não abram investigação, mas a imprensa do Estado, através dos jornais vão estar lá... Precisamos que os jornais divulguem o que esta acontecendo em nossa cidade, vamos levantar do sofá e lutar pelos nossos direitos!!!!
Um grito de cidadania, isto ninguém pode tirar do Povo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário