ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUER TIRAR ESSE BUNDÃO DA PREFEITURA? LEIA ABAIXO O TEXTO DE ROMILDA DE CAMPOS

Faça a sua parte


Dia 09/05/2012 finda o prazo de mudança de título eleitoral. E este "pequeno detalhe" é o que fará nossa cidade "melhor ou pior", depende de você.
Reclamar NÃO basta é preciso PARTICIPAR.
Tudo no Brasil funciona através de decisões politicas, independente de você gostar ou não de Politica, será a POLÍTICA que vai decidir as condições da rua que você mora (com ou sem lama nos pés), as condições do esgoto que você usa ( com ou sem vala fétida), as condições da iluminação pública que você paga mensalmente na conta da Ampla e provavelmente mora numa rua escura. A política decidirá sobre a sua saúde, o seu socorro ( a sua vida ou a sua morte, quem sabe ?) . A politica decidirá a segurança do seu bairro (trazendo ou afastando bandidos), decidirá sobre o numero e a qualidade do transporte público de sua cidade. Decidirá o preço do pão, do salário, da comida.....Mas principalmente decidirá um mundo melhor ou pior.
Talvez você não saiba, mas a cidade que você mora depende de você. Quanto maior for o número de eleitores, maiores serão as cobranças. Observe que somente em Maricá não é possível trazer o TRE itinerante -a quem interessa esta atitute. Muitos foram as solicitações e nem mesmo assim conseguimos. Por que ?
Por acreditar que a mudança começa em cada um de nós,peço humildemente a sua atenção, para a importância do processo democrático em curso. Venha participar da solução desta cidade. Transfira seu título .
Mesmo tendo apenas 2 funcionárias no TRE de Maricá, elas são extremamente atenciosas e rápidas. Caso você trabalhe no RJ, tem a possibilidade de fazer on-line e buscá-lo no Centro do RJ.

Faça a sua parte, Maricá precisa de você.

Tire suas dúvidas:
TRE- Maricá - Rua Ribeiro de Almeida, Centro -Maricá- Tel: 2637-3511
Título Net :
http://www.tse.jus.br/eleitor/pre-atendimento-eleitoral-titulo-net
TRE- Informações:
http://www.tre-rj.gov.br/site_novo/servicos_eleitor/transferencia/transferencia.jsp


Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário