Reflexão;
Informações dão conta de que um "hacker"teria invadido o computador da atriz Carolina Dieckmann "importando" fotos dela nua..
A versão oficial da polícia diz que um dos acusados enviou um e mail falso para a atriz solicitando a senha da caixa postal dela e ela inocentemente passou.
Ora,não houve na minha opinião invasão do computador,o que houve foi uma interceptação dos e mails da atriz o que nos leva a crer que essas fotos estavam sendo enviadas ou até poderiam estar numa pasta da caixa postal,com a senha do e mail dela ele não poderia importar as fotos.
Hacker que eu saiba não atua dessa forma,não sou especialista na matéria e coloco o tema para discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário