Tenho notado Que em Itaipuaçu Só foram colocadas Placas com Indicação de CEP e Nome de Ruas, EM substituição um Antiga designação POR numero,
apenas na Rua 1, OU SEI Lá Que Nome deram pra ELA. Notei tambem Que na Rua 1 TEM UM monte debandeira (principalmente Perto da "Espetacular"
rodoviária) nas quais uma Prefeitura Diz Estar investindo Como Nunca in Itaipuaçu. Realmente ELA Deveria Estar investindo Como Nunca, ja Que como
arrecadações dos Ultimos Anos foram recordes in si tratando de Maricá. Assim Pará royalties Ficar Nós do Petróleo, EM 2008 foram Cerca de
R $ 7.000.000,00 e in 2011 Quase R $ 70.000.000,00 reais em EAD.
Acontece Opaco não São Bento da Lagoa, apos dar UMA Volta nd vizinhança nao Encontrei UMA Única Placa de Nome de rua. Me deparei sim com
o mesmo abandono Que estava in 2008.
Creio Que Mais Importante Que faça dar nomos como Ruas, séria como tornar transitáveis Ruas, Coisa Que Hoje nao PODEMOS DiZer Que sejam ELAS.
Duvido Muito Que o Carteiro se submeta um atravessar verdadeiros lagos parágrafo Entregar uma carta UMA alguem, com TODO o Respeito a sos
Profissionais Que cumprem Bem o Seu Papel. Ou sera Que OS carteiros de Itaipuaçu usarão Tratores parágrafo si deslocarem. Ate Que nao séria
Má ideia.
Outra vergonhosa SITUAÇÃO E a Falta de Coleta de Lixo. Com uma dengue rondando Por aí, chovendo, e com como Montanhas de Lixo Que si acumulam
Dentro los breve NEM COM TODO o Dinheiro do Mundo vai dar par encobrir OS CASOS da Doença.
CLIQUE ABAIXO E VEJA AS FOTOS BY BELCHIOR MPB
https://picasaweb.google.com/106058314089476622458/FOTOSBYBELCHIORMPB#slideshow/5742526873442010338
Nenhum comentário:
Postar um comentário