ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

COLETA, É NÓS...


Prefeitura de Maricá fará mutirão de coleta de lixo neste sábado em Itaipuaçu

A região de Itaipuaçu vai receber uma ação especial para coleta de lixo neste sábado (26/1). Segundo a secretaria municipal de Obras de Maricá, doze caminhões, três retroescavadeiras e uma equipe com cerca de 30 trabalhadores serão mobilizados para percorrer todo o bairro.
Segundo o secretário de Obras, Fernando Rodovalho, a ação ocorrerá especificamente em Itaipuaçu em razão da extensão do bairro - característica que acentuou as falhas na coleta de lixo no período entre o rompimento do contrato com a Thalis e a contratação emergencial da nova empresa de coleta - a Kat Entulho.
O secretário afirmou ainda que oito dos doze caminhões previstos no contrato emergencial com a nova empresa já estão nas ruas e que a remoção do lixo será normalizada na próxima semana em toda a cidade.
"Os outros bairros da cidade caminham para voltar a ter o ritmo de coleta que sempre tiveram. Cremos que na semana que vem já estará tudo normal, inclusive em Itaipuaçu”, declarou Fernando, acrescentando que a empresa Kat Entulho não vai alterar os dias de passagem dos caminhões nos bairros.

Rafael Zarôr
FSB COMUNICAÇÕES



Nenhum comentário:

Postar um comentário