ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tanto funcionário na prefeitura e não tinha um pra resolver meu caso‏


Hoje paguei boa parte de meus pecados aguardando três horas no atendimento da prefeitura. Tive que ve um processo que estava com o fiscal Pedro Cisne, mas ele não compareceu. Semana passada tive que esperar o fiscal Pedro até onze e meia, quando ele chegou, distribuinto sorrisos e fazendo piadas em vóz alta, um desrespeito com quem paga os impostos em dia. Aí, depois apareceu um outro fiscal que só veio pra distribuir balinhas para as mocinhas, e ficar paquerando, sem trabalhar. Acho que vou levar o RJTV até lá para ver o meu processo. Ô Quaquá, arruma um emprego desse pra mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário