ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ESTÁ SEM ÁGUA? LEIA O DEPOIMENTO DE UMA CLIENTE CEDAE



E relação a CEDAE. VALE À PENA RECLAMAR.

Coloquei no Maricá Bike, telefone da Defesa de Consumidor da ALERJ, Ouvidoria do INEA e do MP.

Bem, ontem, recebí no meu trabalho uma ligação do Gerente da CEDAE em Maricá, se reportando à minha denúncia de falta de água na minha rua. Ou seja, a ALERJ cobrou da CEDAE explicações e providências.

O gerente perguntou se tinha caído água no fim de semana na minha casa.
Liguei para casa, e pedí para uma pessoa olhar na minha cisterna se a mesma , se encontrava cheia.
O gerente, ligou para mim 10 minutos depois para que eu desse a resposta. Informei que sim, mas ressaltei que:

Primeiro - Não adiantava eles estarem distribuindo água com chuvas, ou porque a ALERJ precionou. Que eu gostaria de ver o abastecimento normalizado em período de poucas chuvas e que na verdade o desasbatecimento acontece pela falta de estrutura e investimento da CEDAE na região.

Apesar de termos nos falado de forma cordial, em nenhum momento me mostrei agradecida. Muito pelo contrário, fiz questão de mostrar que, não ficarei satisfeita enquanto não tivermos um serviço eficiente.
Segundo - Que segundo a minha denúncia, eu queria que a CEDAE fizesse a manobra de água mais vezes na minha rua e interpelei o gerente da CEDAE, do porque no meu bairro só cair água 1 vez por semana e que esse era um problema operacional da CEDAE daqui, o que o gerente disse que verificará esse fornecimento para acontecer mais vezes na semana, beneficando todos os moradores da minha rua, porque moramos em um local alto, que não há possibilidade de termos poço artesiano.

NÃO PRECISAMOS DE CAMPANHA POPULISTA DE PREFEITO QUE QUER SE PROMOVER AS NOSSAS CUSTAS.

PORQUE ANO PASSADO, EM NENHUM MOMENTO A PREFEITURA SE POSICIONOU À RESPEITO DA FALTA DE ÁGUA EM MARICÁ QUE PERDUROU ATÉ MAIO DE 2012 E NO RESTANTE DO ANO TIVEMOS UM ABASTECIMENTO DE ÁGUA FALHO?

O QUE PROVA QUE SE FICARMOS CALADOS E NÃO NOS MOVERMOS OU NÃO ACREDITARMOS NA FORÇA DA NOSSA PARTICIPAÇÃO NOS PROBLEMAS DA NOSSA CIDADE E SOCIEDADE, NADA ACONTECE.
MUITOS PROBLEMAS PODERIAM SER SOLUCIONADOS, SE NÃO FOSSE NOSSA OMISSÃO. SOMOS RESPONSÁVEIS NA COBRANÇA, FISCALIZAÇÃO E DENÚNCIA PARA UMA BOA ADMISTRAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DE REINVINDICAR NOSSOS DIREITOS ENQUANTO CONSUMIDORES E CIDADÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário