ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



  • Ontem, dia 24/02, recebi a denúncia de que um lixão anteriormente proibido e que deveria estar desativado, localizado no bairro Caxito, pertencente ao 1º Distrito de Maricá ou seja, ao centro da cidade, CONTINUA EM PLENA ATIVIDADE, recebendo lixo de todos os lugares.
    Não creio que a prefeitura não tenha conhecimento disso, pois qualquer empresa contratada para coletar os dejetos urbanos, é obrigada a apresentar o local de descarte adequado desses dejetos e seu tratamento.
    Do jeito que está sendo feito, o lixo simplesmente é jogado de forma amontoada, não é tratado, o chorume escorre pela terra, contaminando os lençóis freáticos que poderiam ajudar a população que não tem água e precisam viver.
    Além das doenças para uma população que não tem posto médico a até 3km, não tem rua pavimentada com calçamento e rede coletora de águas pluviais, não tem transporte com periodicidade, não tem água potável, não tem nada.
    E lembrando, esse bairro onde está o lixão ilegal é dentro do 1º Distrito, o principal da cidade de Maricá.
    Para quem não sabe, o início do bairro Caxito localiza-se nas imediações da churrascaria Maminha de Ouro, na entrada de Maricá e Posto Osório, no sentido Rio de Janeiro, pela RJ 106. UMA VERGONHA QUE PRECISA SER DENUNCIADA!

    http://www.marica.com.br/2003b/3107caxito.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário