ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

  • Rosane Mota curtiu um status.

    • Sr. Prefeito Washington Siqueira muito bom dia.
      Me desculpe em levar esse problema ao seu conhecimento.
      Essas fotos são aqui na Av. Beira Mar em Itaipuaçu, foram tiradas agora pela manhã.
      Acredito em seu trabalho, nossa cidade é muito grande, mas estamos precisando de sua força na solução deste problema.
      No aguardo de sua atenção e no que for preciso pode contar comigo GUG@.
       · Sábado às 11:48 · 
      • Rosane Mota e outras 21 pessoas curtiram isso.
      • Marco Antonio zona055 seção 0396 inscrição 0681 5100 0345 voto em márica e tenho vergonha deste prefeito que não votei nele votei anteriormente e não me deixei enganar de novo e digo mais não fico reclamando por um governante desta estirpe agora é sentar e esperar ...Ver mais
      • Gustavo Lobo Júnior É amigo, muitos eu digo muitos...reclamam e não votam em nossa cidade. Você vota e faz uso do seu direito de reclamar e exigir o melhor para nossa cidade e concordo!!!! Mas, volto dizer que temos que levar ao conhecimento do atual Prefeito, para que as medidas sejam tomadas. Nossa amizade é mais e vamos em busca das melhorias, grande abraço.
      • Vinicius Vannier Acho que não é hora de brigar e sim hora de se unir, ele é e vai ser prefeito por mais 3 anos e 6 meses. Itaipuaçu ta uma vergonha, veja a estrada principal, acabaram de asfaltar, asfalto novo e ja esta cheio de buraco, moro na rua 10 lado praia, na entrada da rua tem uma lagoa... ruim pra que é pedestre passar. Vamo se unir para o melhor. Não adiantar brigar, chingar e sim correr atrás dos nossos direitos.
        há ± 1 hora via celular · 2
      • Gabriela Gonçalves O nosso iptu aumentou absurdamente esse ano
        ... fico indignada pq qd chove é impossivel entrar na minha própria casa, enquanto o nosso representante se preocupa em doar milhões para escola de samba. Imfelizmente Maricá está equecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário