ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Beija- Flor!
Conta-se, que num incêndio na floresta, viram um pequeno beija-flor pegando água de um rio próximo no seu pequenino bico, e desesperado jogava aquela gota sobre o fogo – e, ao ser questionado por tentar o impossível, ele respondeu: Estou fazendo à minha parte! E,exatamente é isto que eu faço,escrevendo pequenos artigos para jornais da região, ou divulgando via emails, para os amigos. Sei que o trabalho é árduo e quase impossível para atingir algum objetivo, mas apenas faço a minha parte, não me calando diante de fatos verdadeiramente absurdos que acontecem no nosso país! – Será que vale à pena, perguntam alguns amigos? E sinceramente, respondo que não sei, mas alguém tem que mostrar indignação diante de tantas mentiras, corrupções, enganos, roubos, desvios e enriquecimentos ilícitos. Um criminoso incêndio está acontecendo na sociedade brasileira, demolindo as riquezas do país, adoecendo a saúde, educação, segurança, o respeito aos valores éticos e morais, nos trazendo, desânimo e revolta! O Brasil é quase um continente com tudo do bom e do melhor, mas “politicamente” pobre e fraco. Por onde andam a competência, às verdadeiras autoridades, os brasileiros que respeitam e amam este país? Somos diariamente explorados com os mais altos impostos do mundo – e não vemos e nem temos retorno de tudo isso! Aliás, vemos sim, altos salários na política (principalmente) que brinca com o nosso dinheiro sem nenhuma vergonha, ou conseqüência! Produzimos, fabricamos,mas não temos estrutura que agilize, vendas e exportações, perdemos valorosas safras em estradas esburacadas e em velhos e desestruturados portos! Para onde vão às imensas verbas destinadas aos serviços essenciais? Cadê, seriedade e competência? Onde está o povo para cobrar? Pois é né, eu simplesmente faço a minha parte!
                                                                                                                                    Vicente Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário