ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

C P I NÃO É CASSAÇÃO OU,QUEM NÃO DEVE NÃO TEME



É preciso que fique bem claro que o que o povo pleiteia á simplesmente uma CPI e não um "lixamento". CPI não é pré vestibular para cassação e atua com bipolaridade uma negativa e outra positiva.Onde há inocência não se presume e nem se admite  o receio,nada justifica o empenho do prefeito e de alguns vereadores para a instauração de uma comissão parlamentar de inquérito.
Agora,na realidade o que acontece é que se há culpa da administração pública,se a improbidade for comprovada não a outra alternativa que não a de cassar o prefeito e exonerar,sem prejuízo dos competentes inquéritos judiciais,os demais envolvidos.
Maricá e o prefeito Quaquá estão diante de um raro e belo momento de democracia.E mais,se ao final das apurações nada for provado contra o prefeito ele sairá do episódio bastante fortelecido até mesmo para as próximas eleições.
Se não for instaurada a CPI,ninguém terá dúvidas de que existe muito caroço por debaixo do angu,e os vereadores receberam de alguma forma um" pequeno" agrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário