ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O TERROR NO RIO E A ÁRVORE DO MAL

BRIZOLA

   
Mas árvore não nasce grande, ela primeiro é uma semente para depois germinar.
Não podemos esquecer nunca que quem plantou a semente foi o ex governador Leonel de Moura Brizola, PDT, partido do Wagner Montes. Brizola na sua campanha eleitoral prometia que a polícia não subiria os morros e não entraria  em favelas(hoje a hipocrisia chama de comunidades) em nome do chamado direitos humanos,uma condição subjetiva cujo conceito cabe a cada um
BENÉ
.Eleito, Brizola cumpriu a promessa e os vagabundos fizeram a festa. Armaram-se ,organizaram-se e  começaram até mesmo a fazer gracinhas com policiais.Eu cansei de ver bandido ao ser preso exigir um monte de direitos que lhes assegurava o então governador.
Estava aí um monte de arbusto do mal crescendo. Mas ainda precisava de mais uma forcinha e eis que a carinhosamente chamada de “BENÉ”( PT,dessa cambada toda que está por aí mandando e desmandando,roubando e jurando inocência, adubou para que se tornassem as verdadeiras árvores do mal.
Hoje estamos no revanchismo da repressão. O Cabral* faz a sua parte e o tráfico começou a ter significativas baixas não só nas “mercadorias” como também nos bandidos que foram vender trocas em outros planetas( hoje ,quinta feira,mais de vinte já embarcaram na nave do diabo com destino ao inferno).A população do Rio está assustada da mesma forma que assustados estão moradores de municípios próximos.
Em minha opinião o Beltrame (que não conheço e nunca vi mais gordo) está no caminho certo. Ele tem garra,determinação e profissionalismo,é só o Cabral não se meter para não esculhambar os planos do secretário de segurança.

*
Não há muita diferença entre o Cabral e os petistas no que se refere à vadiagem. Cabral novinho foi eleito vereador na aba do pai,que era cronista esportivo foi vereador e saiu da política para dar a vaga ao filhão,o Cabral foi deputado,senador e agora governador.Vida melhor que essa do do EIKE Batista

ABAIXO OS DOIS MANDATOS DO BRIZOLA
 
   
    

1º: de 15 de março de 1983
a 15 de março de 1987
2º: de 15 de março de 1991
a 2 de abril de 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário