ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 28 de novembro de 2010

SERÁ QUE O POVO IRÁ SE OMITIR?


Será que vai melar?
Nesta segunda-feira a Câmara Municipal de Maricá decide se acata ou não as denúncias apresentadas pelo ex-subsecretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Tiago Rangel. De acordo com o denunciante, o prefeito Washington Quaquá (PT), beneficiado pelo prazo legal entre a apresentação das denúncias, divulgação do parecer da Comissão de Justiça e Redação Final e a votação do parecer, já estaria costurando a rejeição das denúncias pela Câmara. Os vereadores Bubute (PT), Fabiano Horta (PT), Alberto da Maricaense (PSDB) e Jorge Castor (PMDB) já teriam se comprometido, durante reuniões com o prefeito, a votar contra as denúncias.
Segue...
Para que sejam aceitas pela Casa, pelo menos dois terços dos 11 vereadores precisam aprovar. Neste domingo começou a circular pela cidade uma carta assinada por Tiago Rangel pedindo que os moradores participem da sessão da Câmara como forma de pressionar os vereadores a votarem a favor da investigação da denúncia.
Falando nisso...
Na sessão de quarta-feira, diversos funcionários comissionados da Prefeitura de Maricá foram liberados do trabalho para fazer número na Câmara. Isso pode?

INFORME,JORNAL O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário