ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AO SECRETÁRIO DE OBRAS DE MARICÁ

Senhor Secretário de obras do município de Maricá


Prezado senhor,

Aqui acontecem coisas que até Deus duvida. Por exemplo os dois quebras molas na Estrada dos Cajueiros.Aquilo é uma desgraça,são dois destruidores de silenciosos e outros componente dos automóveis.
Eu sei que não foram colocados nessa nefasta gestão, foram colocadas na não menos nefasta gestão Ricardo Queiroz. Mas a prefeitura não estará fazendo favor nenhum ao resolver o problema.Destaque-se senhor secretário que não estou ignorando  a segurança dos escolares,pelo contrário,como pai de menor me preocupo e muito.

Eu não sei se o senhor já teve a oportunidade de dar uma chegada em Itaipuaçu. Eu até prefiro que não,assim não lhe culparei por omissão em tudo o que lá acontece.Veja bem,a princípio guardas municipais deveriam ficar na porta da escola assim como ficam no Colégio Santa Mônica.Mas é difícil,”com a segurança dos pobres não se de investir,é bobagem...” Mas veja só secretário,todo quebra mola obedece a um mínimo padrão de estática e de preservação do pedestre e de veículos.O senhor já viu lá em MariaPaula?Lá eles são mais largos e com menor altura fazendo com que o motorista diminua obrigatoriamente, garante a travessia segura das crianças sem destruir os carros. Nos quebras molas dos Cajueiros por mais reduzida que seja a velocidade e ainda que somente com o condutor o carro arrasta no quebra molas.O dia que o senhor tiver um tempinho dá uma olhadinha no problema e veja se dá para resolver.

Outra coisa secretário são os buracos que infestam a referida estrada. Esse problema também poderia ser minimizado usando aquele asfalto que está jogado lá em frente ao Pólo.Dá pelo menos uma disfarçada  nas crateras mais perigosas.É só determinar que um caminhão recolha aquele asfalto que ia ser “derramado” inconseqüentemente   lá no Pólo para ser colocado na Estrada dos Cajueiros.

ASFALTO DESPERDIÇADO EM FRENTE AO POLO

ESTRADA DOS CAJUEIROS


Senhor secretário, aceitar as minhas sugestões não é vergonha não, é demonstração de humildade e até de profissiolismo.

Quero informar, senhor secretário que esse e mail estão sendo encaminhado a vários veículos de mídia e que uma cópia dele será protocolada no MP sendo entregue em mãos, e encaminhado ainda ao digno presidente da Cãmara dos Vereadores.

Nota: Compareci aos três atos de “FORA QUAQUÀ” e comparecerei a tantos outros que ocorram

Respeitosamente

Enorê Roberto Rodrigues
Aposentado
CRA 25 355-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário