ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BOLETIM DO OCORRÊNCIA===>>> VICENTE SILVA

Obs. Esta Ocorrência, foi feita via telefone!
--Alô, eu queria falar com o senhor Delegado!
--Pois não, é ele!
--Seu delegado, eu fui seqüestrado, estou amarrado, me vendaram os olhos e só sei que estou numa cidade abandonada e cheia de buracos, porque os carros que trouxeram a gente quase que quebraram!
--Mas, então tem mais gente com você?
--Tem sim senhor e tenho certeza que somos muitos!
--Mas então esta quadrilha deve ser muito grande?
--É sim senhor, tem um chefe com um apelido muito esquisito e os outros também !
--Por favor me passe os nomes, se possível de todos ?
--Acho, que não vou poder, porque são muitos!
--Então fale sobre alguns???
--Seu delegado, tem uns que eles chamam de secretários de educação , saúde, obras, ação social, fazenda, meio ambiente
e outros que também são chamados de vereadores!
-- Ué ??? – mas isto está muito complicado?
--Tá sim senhor – e eu acho que o senhor vai ter que pedir muita ajuda!
--Mas a coisa é tão grave assim!!!
--É sim senhor – e é melhor o senhor pedir ajuda pro Bope, pra Marinha, pro Ministério Público, pro governo estadual e pra OAB
( menos a desta cidade que eles disseram que não funciona )!!!
--Você pode me dar mais alguns detalhes ?
--Posso sim senhor! – sei que uns ( bandidos ) são de Niterói, outros do Rio de Janeiro, São Gonçalo e até de Nova Iguaçu!
-Me lembro também, que os tais vereadores ( acho que são cinco)
“eles”, ficam mandando para uma tal de câmara, dizendo pra eles não deixarem passar nada!
--Você tem idéia do local que vocês estão?
--Acho, que é no centro da cidade!


--Mas, qual cidade?
--Maricá!
--Você pode me dar seu nome?
--A “quadrilha” chama a gente de POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário